Sunday 16 March 2008

Dance makes the world go round...


É inacreditável como alguns pequenos momentos que nos passam pela frente quando estamos a ver televisão, às vezes mesmo sem estar a prestar muita atenção e que nos fazem parar e ficar FASCINADOS!!!

Eu desde sempre que sou uma enorma fã do Gene Kelly, e o filme Anchors Aweigh (1945) foi inovador em muitos aspectos, pela primeira vez temos um exemplo de interacção entre filme de imagem real e animação e isto muito antes dos ecrans azuis e verdes e do fantástico Roger Rabbit e outros que tais que hoje permitem que pela frente dos nossos olhos se passem as cenas mais fantásticas e mais inacreditáveis! Mas no filme Anchors Aweigh há uma cena de dança maravilhosa entre o Gene Kelly e o Jerry Mouse - o The Worry Song (que podem ver na playlist acima!)! É LINDA! É FANTÁSTICA! É MEMORÁVEL! :)

Mas ontem estava eu a preparar-me para sair para um almoço de família e entretanto a TV estava na Fox pois estava a dar a série de animação mais fantástica a seguir aos Simpsons - The Family Guy -, o episódio 9 da 5ª série ("Road to Rupert") já ia a meio e eu ia vendo e tentando apanhar a história, quando de repente se me depara perante os meus olhos a mais fantástica cena possível!!!! Os realizadores desta série são fantásticos e infelizmente desta vez os meus amigos do You Tube não me conseguiram satisfazer plenamente! A cena está lá, mas infelizmente a música não corresponde! Vejam a playlist e compreendem...

MAS EIS QUE PERANTE OS MEUS OLHOS TINHA O STEWIE GRIFFIN A DANÇAR COM O GENE KELLY - a mesma dança de Anchors Away em que fizeram um excelente trabalho de retirar o Jerry e colocar o Stewie no seu lugar e a cena ficou LINDA! MEMORÁVEL! EXCELENTE! MARAVILHOSA! :)

Desculpem, mas tinha mesmo que partilhar este momento convosco! :)

Bjs,

arlc, e amanhã já é segunda... :S

No comments: