Saturday 8 March 2008

Esta tocou fundo....


É verdade! Hoje é dia da Mulher... Não que eu concorde com a comemoração de dias específicos. Não me parece haver necessidade de comemorar especificamente o dia da Mulher! Somos mulheres fantásticas e fazemos a nossa vida todos os dias, sem necessidade de dias específicos!

No entanto, quando hoje via o meu e-mail num momento de calmaria no meio desta confusão que é o meu primeiro congresso, desde que estou no meu novo emprego e que decorre aqui na Quinta da Marinha e onde eu tenho estado sempre num estado de nervos, preocupada para que nada corra mal e para não colocar a pata na poça! Num momento de calma vou ver o mail e deparo-me com um mail da mailing list do CPD dedicado às mulheres no design (e como se já não bastasse esta mailing list ser o meu bébé...) deparo com o meu nome na lista!

Fiquei comovida! Mas mesmo comovida! Acho que só este pequeno e-mail me deu força para o resto do tempo, para o facto de não ir ter folga a seguir ao congresso e em meio minuto deu cabo do trabalho que a general do bigode tem realizado ao longo de mais de quatro meses em tentar destruir toda a minha auto-estima e fé no meu trabalho!

SIM! O MEU TRABALHO É IMPORTANTE!
SIM! TENHO REALIZADO BONS TRABALHOS AO LONGO DA MINHA VIDA PROFISSIONAL QUE JÁ LEVA QUASE 9 ANOS!
SIM! SOU BOA NAQUILO QUE FAÇO!
SIM! SOU MULHER!

BOM DIA DA MULHER! :)

Bjs,

arlc, a stressar em directo da Quinta da Marinha (pelo menos stresso em 5 estrelas...)

No comments: