Monday 31 March 2008

"I don't mind arguing with myself. It's when I lose that it bothers me." -- Richard Powers

E pronto... Terminou o mês de Março... E cá estou eu com os meus 31 aninhos e cada vez melhor... :)



Foi um mês de altos e baixos! Um dos pontos altos foi sem dúvida o meu aniversário logo no início do mês e a compra do bilhete para os meus queridos 30 Seconds to Mars... ihihihiihihihihihih

"Mix a little foolishness with your serious plans; it's lovely to be silly at the right moment." -- Horace




Deu-me para uma mudança de look e voltar ao meu risco ao meio! :P Ficou diferente... Ficou giro! E eu gosto... Às vezes tenho dias que me sinto bonita e há dias em que não me sinto assim tão bonita (agora é a oportunidade de deixar um comentário no meu blog a dizer que estou linda...)! :P

" If the meanings of "true" and "false" were switched, then this sentence would not be false."



Este é mais ou menos o meu lema do meu quotidiano em Azeitão... Digo as coisas como se os significados estivessem trocados! Não há nada como um pouco de cinismo para conseguir enfrentar o dia a dia de trabalho num local em que as coisas têm que ser tratadas assim mesmo!

"The important things are always simple" -- Murphy's Bush Fire Brigade Laws n°24




Acho que nem é preciso ter muitas palavras para explicar tal afirmação! Quando me vi na lista do Centro Português de Design, das mulheres que contribuiram para o Design senti um orgulho e um humildade que realmente não tem igual... As coisas importantes são mesmo simples!!! :D

"Teamwork is essential -- it allows you to blame someone else."



Neste país isto parece cada vez mais verdade!!!! Ao trabalharmos em equipa e ao termos uma hierarquia em que não temos (não podemos...) tomar decisões por nós sem ter que passar por uma linha hierárquica tonta numa empresa de 6 pessoas ao menos esta hierarquia acaba por ser protectora para certas pessoas... Pelo menos podemos sempre culpar alguém!

"Good evening, gentlemen. I am a HAL 9000 computer. I became operational at the HAL plant in Urbana, Illinois, on January 11th, nineteen hundred ninety-five. My supervisor was Mr.
Langley, and he taught me to sing a song. If you would like, I could sing it for you."



Canta HALL 9000, canta! Mas só se for Led Zeppelin! Sim, um concerto em DVD de Led Zeppelin foi um fecho com chave de ouro do mês! :)

Bjs,

arlc, Março a acabar e um Abril cheio de potencialidades a iniciar-se! E começa já com algo mto importante amanhã!!!!!!!! :)

P.S.: Eu depois conto as novidades se as houver... E espero sinceramente que as haja!!!!!

No comments: