Wednesday 19 March 2008

EU QUERO!!!! :)


:)

Sim eu sei que o dia 01 de Março já lá vai e que a minha querida priminha Mónica me deu uma mala linda... Mas eu sou completamente viciada em duas coisas: SAPATOS e MALAS! De todos os tipos e feitios: grandes, pequenas, coloridas, de uma só cor, para sair com os amigos, para sair à noite, para ir a casamentos, para ir para a praia! BEM, vocês já perceberam a ideia... Mas quando hoje recebi a newsletter da Fabrica Features fiquei extasiada!!!! :P

Digam lá que a TNT do patinho não é de morrer??? :) Cada vez que ia ao Chiado (antes de estar no desterro adorava passear no Chiado...) uma visita à Fabrica era quase obrigatória. Para quem não sabe esta fica na seguinta morada:

FABRICA FEATURES Lisboa
Rua Garrett nº83, 4º andar
1200-203 Lisboa | Portugal
tel:+351 21 32 56 765

É só entrarem na loja da Benetton no Largo do Chiado e subirem até ao último andar e deliciarem-se com tudo o que há lá para mente, para o corpo e para a casa! :) Vão lá que não se vão arrepender!

E COMPREM-ME UMA LINDA TNT DO PATINHO!!!! CHUIF!!! :)

Bjs,

arlc, craving for a duckling TNT... :P

No comments: