Tuesday 18 March 2008

Adivinhem onde vou no dia 3 de Maio????

E na pergunta já está metade da resposta... :P SIM! ADIVINHARAM! Vou ao Pavilhão Atlântico ver os meus amiguinhos 30 Seconds to Mars... ihihihihihihihihihih
Já comprei o bilhetinho para a plateia e lá estarei a curtir à grande o meu segundo concerto de 30 Seconds to Mars em 4 meses! É obra!!!!! :)

Quando a Rute me ligou a perguntar se eu adivinhava quem cá vinha eu só não gritei OS 30 SECONDS TO MARS (o que foi uma pena porque estava a falar tão baixo por estar no meu campo de concentração diário que ela não me estava a ouvir...) porque como já repararam estava no meu local de trabalho e aí só duas pessoas é que gritam e são os dois sócios gerentes da empresa e como eu ainda não o sou... Tive q gritar para dentro e ir depois a correr à FNAC comprar o meu bilhetinho!
Entretanto já tenho o primeiro album dos meus amiguinhos e ando a decorar as letras para poder cantar ainda mais e melhor no dia 03 do 05 de 2008 no Pavilhão Atlântico e só tenho pena de não dar para marcar férias para a semana que se segue a essa para seguir em digressão com a maluca da Rute para Londres, Edinburgo e Dublin! Que bela viagem essa... Graças aos conhecimentos e aos low cost a viagem ficaria baratíssima, eu ia ficar a "conhecer" 3 cidades que me despertam grande curiosidade, mas pronto!

No dia 15 de Maio começa mais um congresso em Albufeira e embora esse não faça parte dos meus congressos nessas alturas o pessoal está todo convocado para trabalhar que nem uns mouros e isso é bom, pelo menos quer dizer que tenho ordenado ao final do mês! A viagem que serviria quase para funcionar como festejo atrasadíssimo dos meus 31 anos fica por fazer... mas não se pode ter tudo!

Bem, vou dormir que amanhã é dia de trabalho....

Bjs,

arlc, a 30 segundos da cama! :)

1 comment:

Ruth said...

Correcção amiguinha. Dublin está fora do baralho. Easy jet apresentou mais uma promoção e vou para lisboa de londres na segunda feira por cerca de 50 euros. Dublin fica em stand by par aquando o damien Rice actuar lá! eheheheh