Friday 21 March 2008

Quatro dias de descanso...



Ou não!!! :)

Esta coisa de marcar férias (que é como quem diz... só não vou trabalhar na segunda-feira porque o campo de concentração fecha, mas está a sair-nos da pele...) para as alturas festivas é sempre quase um tiro no pé!!!! Acho que vou chegar tão cansada na terça-feira e vou ter que passar os quatro dias novamente a trabalhar até às 20:00 como esta semana que vou desejar ter ido trabalhar na segunda!
Domingo de Páscoa lá vamos nós para a almoçarada de família e devo ir jantar a casa dos meus padrinhos! AI! E segunda-feira vou fazer uma higienização da pele logo às 10:00 (as coisas que a minha prima Mónica me arranja!! :P)... Bem! O que interessa é aproveitar não ter que ir a Azeitão, nem ao campo de concentração! :)

Hoje lá fui almoçar com a minha mãe, a minha avó e o meu tio até Santarém! Foi fixe! E depois decidi que estava na hora de ir cortar o cabelito e arranjar as mãozinhas!! E lá apanhei uma valente seca em Algés (o sítio onde os postes se movimentam qdo estamos a estacionar... ALGÉS É UM LOCAL COM POSTES PERIGOSOS!), e felizmente desta vez os postes estavam sossegaditos, e consegui ir cortar o cabelo e arranjar as unhas sem mazelas no carro!!! ;P

Digam lá? Ao final de mmuuuiiiitttttoooooosssssss anos voltei a usar risco ao meio! FANTÁSTICO! Nunca pensei que tal voltasse a acontecer... O que acham?? Está fixe?

EU GOSTO! :) E isso é que interessa! :P

Bjs,

arlc, com um novo penteado e feliz da vida!!!!

No comments: